Esclarecimentos

Boa noite,

Em primeiro lugar peço desculpas a todos os seguidores e usuários que vêm acompanhando esse blog desde sua criação.

Nos últimos meses não venho atualizando o blog, mas há uma séria razão para isso. Como todos veem, as leis de Direitos Autorais estão cada vez mais em cima de blogueiros, e eu perdi até as contas de quantas notificações venho recebendo do Google e principalmente da ABDR, que sempre solicita a remoção dos links para seus livros, bem como vários autores.

Minha intenção foi sempre de compartilhar livros que estavam já na internet, nunca eu que os coloquei (eu nunca escaniei nem sequer uma página de algum livro), fazendo com que as pessoas tivessem acesso a eles, uma vez, que muitas pessoas não tem dinheiro para comprar os livros, devido a seus preços.

Porém com tanta repressão sofrida, estou agora deletando as postagens para evitar mais problemas. Até porque, acho que vocês viram que nos últimos tempos, os links do 4shared têm sido todos tirados do ar, não só pdf, como mp3, avi, qualquer arquivo que possa ser considerado como de direito autoral.

Penso em continuar com o blog, só que agora, com dicas de livros, filmes, dicas de onde comprar na internet, dicas de celulares, cupons de descontos, enfim coisas que todos gostam, tudo em um só lugar, já que aqui é o cantinho da cultura e do lazer.

Espero que compreendam, e que continuem aqui ainda curtindo esse blog.

Grata pela atenção de todos.
Gisele Martiny
Webmaster

2 comentários:

  1. Gisele, eu compreendo perfeitamente, deve ser super chato querer fazer alguma coisa e ser impedida.Mas a sua ideia é ótima. Adorei! O que é mais legal é que facilita demais a nossa vida, pois num só e-mail agente fica sabendo de promoções e dicas das coisas que agente gosta. Parabéns Gisele, vou ficar na maior torcida!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Torie, infelizmente tem de ser assim, era todos os dias e-mail da ABDR pedindo a remoção de livros, o google notificando, então, para não me complicar, vou mudar o site aqui, colocando utilidades para o dia-a-dia. Obrigada pelo apoio realmente. Gisele.

    ResponderExcluir